Quadrinho do André Dahmer sobre o viver e o morrer.
(quadrinho por André Dahmer)

Milhares de mensagens no zap, milhares de e-mails, centenas de contatos, combinados, trocas de ideias com centenas de pessoas.

Problema pra resolver de tudo quanto é tipo, tudo quanto é jeito.

A gente não vai se lembrar de quase nada daqui a 6 meses… daqui a 5 anos então…

Estamos aqui na Terra, nossos 20 aninhos, flor da idade… PUF… já são 40, cheio de cabelos brancos… PUF… amigos, entes queridos vão indo embora. Experiências legais, românticas etc ficam na memória. Juras eternas de amor são quebradas, jogadas no lixo, ressignificadas…

O mais provável é que em 100 anos depois da nossa morte nem do nosso nome vão lembrar.

E ficamos insistindo em nossas pequenezas, nossa mesquinhez, desejos do ego… Nossos pequenos apegos, medos. Não fazemos (ou fazemos) coisas pensando no que vão pensar de mim…

Mesmo os mais famosos, mais ricos desse mundo vão, mais cedo ou mais tarde passar pela morte. Também um dia ninguém mais lembrará deles. Mesmo assim continuam com seus propósitos egocentrados…

A Grande Invocação

Do ponto de Luz na mente de Deus, flua Luz à mente dos homens; que a Luz desça à Terra. Do ponto de Amor no coração de Deus, flua o Amor ao coração dos homens; que o Amor desça à Terra.

Do centro onde é conhecida a vontade de Deus, o propósito guie as pequenas vontades dos homens; o propósito que os Mestres conhecem e servem. Do centro a que chamamos gênero humano cumpra-se o plano de Amor e de Luz e que aprendamos a transcender todo o mal.

Que a Luz, o Amor e o Poder restabeleçam o Plano Divino sobre a Terra. Que as Forças da Luz iluminem a humanidade. Que o Espírito da Paz difunda-se por todo o mundo. Que o Espírito de Cooperação una todos os homens de boa vontade. Que o Poder Infinito abençoe o esforço dos que trabalham pela Fraternidade Universal, hoje e por toda eternidade.

Oṁ namo Narayaṇāya
Oṁ Tat Sat